2019 CHEIO DE ESPERANÇA!

A Festa de Virada de Ano em Passagem Franca foi marcada com uma grande festa proporcionada pela Prefeitura Municipal de Passagem Franca.

Como característica confirmada de sua gestão, o Prefeito Marlon Torres, fez a abertura do evento falando sobre o trabalho desenvolvido por ele ao longo do ano de 2018. E como prova dos seus esforços e dedicação aos passagenses, lançou véspera da meia noite, o vídeo de 02 anos de governo. Educação, Saúde, Assistência Social, Infra-Estrutura, Esporte e Cultura com grandes melhorias e transformações. Conquistas trazidas pela nossa administração para TODOS.

E para fazer a animação a Banda Rosa Xote foi a grande estrela da noite e divertiu os passagenses com repertório atualizado e cheio de alegria!