9° Conferência Municipal de Saúde

No dia 16 de Agosto de 2017 a SEMUS promoveu em Passagem Franca a 9 CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE com o tema ” Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas; Avanços e Desafios” O Evento surpreendeu a toda gestão pela quantidade de pessoas que dedicaram seu tempo a conhecer todo o trabalho e funcionamento da Saúde Municipal. Todas as classes foram devidamente bem representadas, Agentes de Saúde, Funasa, Estudantes, Enfermeiros, Secretários, Funcionários Públicos, Poder Judiciário, Ministério Público, Igrejas Evangélicas e Convidados em geral.A Abertura da Conferência foi dada pelo Presidente do Conselho e por nosso Prefeito Marlon Torres, que iniciou suas palavras ressaltando a importância da saúde e da participação popular nos debates ofertado pela Conferência. Contamos também com a participação de alguns palestrantes importantíssimos que explanaram sobre a saúde municipial entre os temas Atenção Básica, CAPS e Gestão do SUS. Durante todo o dia nossos objetivos foram alcançados pois ouvimos críticas construtivas e elogios satisfatórios a atual situação. Mostramos os avanços obtidos por nossa Gestão. Como retribuição a atenção adquirida por nossos conferencistas, a Secretaria Municipal de Saúde ofertou um delicioso lanche e alguns brindes para sorteio. Agradecemos a presença de todos!!
Prefeitura Municipal de Passagem Franca!
#MaisTrabalhos #Novas Conquistas