CAMPANHA LEÃO AMIGO

✔️Aconteceu ontem,06 de Fevereiro de 2018, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o lançamento da Campanha Leão Amigo, nosso Prefeito Marlon Torres esteve presente e já declarou seu apoio.
A Campanha Leão Amigo é uma iniciativa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- CMDCA e, Articulação do Selo UNICEF, com a parceria da Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, Poder Judiciário, Ministério Público e Instituições Bancárias.

✔️Qual o Objetivo da Campanha?
Captar recursos através de doações do Imposto de Renda para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Passagem Franca, após a arrecadação, os recursos terão a finalidade específica de financiar programas, projetos e ações voltadas para a promoção e a defesa dos direitos da criança e do adolescente, os mesmos podem ser captados por entidades da sociedade civil e entidades governamental.

✔️Quer saber como colaborar?
Procure o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e conheça essa história melhor! Tire suas dúvidas e se encante com novas oportunidades traremos para os jovens e crianças passagenses,
Vamos transformar nossa realidade com o apoio de TODOS!