Contemplação do Programa MARANET

Hoje amanheci muito contente. O Progresso está chegando. Na noite de ontem, participei em São Luís no Palácio Henrique de La Rocque da contemplação do Programa MARANET. Um Programa do Governo do Estado do Maranhão que consiste em levar internet gratuita nas Praças municipais. Das 217 cidades do Maranhão, Passagem Franca foi uma das 61 cidades escolhidas para dar início ao Programa! Agradeço ao Governador Flavio Dino por nos proporcionar este avanço. Graças a Deus faço parte desta nova conquista para TODOS os passagenses.
Sei da importância da Internet como meio de comunicação, um elo hoje fundamental entre o cidadão e o mundo. Estou honrado em firmar essa parceria e assinar este termo de cooperação da nossa Gestão com o Governo do Maranhão. Buscamos PROGRESSO e conseguimos!
Avança Passagem Franca! – Prefeito Marlon Torres