FESTA DE REVEILLON!

A Prefeitura Municipal de Passagem Franca realizou uma Grande Festa de virada de ano!ūüí•
A Banda Sorriso de Menina abriu a programação com muito forró. Em seguida tivemos em nosso palco a presença de algumas autoridades incluindo nossos Vereadores, que aproveitaram a ocasião para desejar um Feliz Ano Novo a todos.
Nosso Prefeito Marlon finalizou, fazendo uma retrospectiva emocionante de sua gestão! Apresentamos um vídeo mostrando uma parte da sua trajetória de trabalho ao longo de 2017, onde todos tiveram a oportunidade de assistir 365 dias de trabalho e conquistas!
Contagem regressiva pra chegada de 2018!
O céu de Passagem Franca iluminou-se com tanta beleza! ✨
A banda Romã com Mel foi a grande estrela da noite. Com repertório atualizado, se encarregou de não deixar ninguém ficar parado. E para finalizar, a banda Amor Fatal fez os passagenses dançarem até amanhecer o dia!
Nossa Festa é do Povo!!

Deixe um Coment√°rio