Flávio Dino em Passagem Franca!

O melhor GOVERNADOR do Brasil!
Hoje amanheci feliz pela grande festa que fizemos ontem na Quadra Poliesportiva do Bairro Aeroporto. Na ocasião recebemos a comitiva do Governo do Maranhão, em especial nosso Governador. Flávio Dino é o construtor de um Maranhão Novo. Ontem fomos beneficiados com o asfalto que liga Passagem Franca/ Buriti Bravo; Buriti Bravo/ Baú. Enfim agora nós passagenses podemos ir a Teresina sem ensujar as malas de poeira. É uma conquista única!

Passagem Franca ontem foi presenteada com a ordem de serviço de 5KM DE ASFALTO e a REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA na Avenida Dr. Wilson de Magalhães Torres e muito mais. Em suas palavras emocionantes Flávio Dino aprovou e presenteou o povo passagense com a REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL e CONSTRUÇÃO DO ANEL VIÁRIO!

Obrigado Governador!
Obrigado meu povo!
De já agradeço a todos os amigos que estavam presentes incluindo as lideranças políticas da região e nossos colaboradores. Agradeço aos nossos vereadores que fazem parte desta grande conquista.