Grande encontro com 16 Secretários de Saúde!

GRANDE ENCONTRO COM 16 SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE! Hoje Passagem Franca sediou uma importante reunião com os secretários municipais de saúde do médio sertão,na Câmara de Vereadores. A Reunião de Gestores teve como pauta principal a apresentação dos novos servidores da Regional da Saúde; O debate sobre as Conferências Municipais de Saúde a serem realizadas nos próximos dias nas referentes cidades incluindo Passagem Franca que será nos dias 15 e 16 de Agosto; Protocolo de integração do Programa Saúde na Escola com ações direcionadas a palestras e oficinas, entre outros assuntos. Após o fim da reunião oferecemos a todos os nossos visitantes um delicioso lanche de boas vindas. Concluímos com bastante êxito este encontro e nos empenhamos bastante para atender os requisitos que nos foram solicitados e também desenvolver novas ações que alavanque a Saúde dos nossos passagenses.