II Conferência Municipal de Educação

A Prefeitura Municipal de Passagem Franca por meio da Secretaria de Educação realizou nesta sexta-feira 16 de Fevereiro a II Conferência Municipal de Educação com o Tema “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação- SNE e o Plano Nacional de Educação – PNE”. 👨‍🏫📚

A Conferência tem como objetivo principal promover discussões metas e estratégias, além de propor políticas públicas para a melhoria da educação no município. O Evento também fornecerá as bases para a consolidação de um trabalho convergente e permanente no Sistema.
Participaram da Conferência:
✔️ Segmentos educacionais (gestores, professores e agentes da educação);
✔️Prefeito municipal Marlon Torres e sua esposa Juçana Madeira;
✔️Vereadores e Secretários municipais;
✔️A Secretária Adjunta da cidade de Buriti Bravo e sua equipe;
✔️Coral Municipal;
✔️Professor Cícero Pereira dos Santos (Pesquisador em Educação IFMA-São João dos Patos)
✔️Agentes de Comunicação e a População em geral.

Após a Leitura e aprovação do regimento, os grupos de trabalho apresentaram a necessidade de algumas mudanças no Plano Municipal de Educação. Em seguida, foram escolhidos 25 representantes que farão parte da Conferência Intermunicipal de Educação em São João dos Patos.
Consideramos a Missão concluída com sucesso!
Prefeitura Municipal de Passagem Franca
#MaisTrabalho #NovasConquistas