INAUGURAÇÃO DO NOVO FAROL DO SABER

A gestão do Prefeito Marlon Torres presenteou os passagenses nesta sexta-feira, dia 26 de Outubro, com mais uma GRANDE CONQUISTA para Passagem Franca, a Inauguração do Novo Farol do Saber Dr. Hilton Assunção dos Santos.

O Prefeito, falou a todos, sobre o tamanho de sua felicidade ao proporcionar um novo ambiente de leitura e lazer para os jovens da cidade. Disse também que espera que os jovens se sintam agora mais motivados para frequentar o novo espaço.

A reforma trouxe para o Farol grandes melhorias no acervo de livros na biblioteca, ar-condicionados novos, troca de piso, recuperação de estantes e vidros, reformas hidrossanitárias, troca de pintura e mobília nova. O Secretário Adjunto de Educação do Estado, Anderson Lindoso, parabenizou Passagem Franca e falou da importância do Farol para o desenvolvimento do Maranhão.

Ressaltamos que a Reforma do Farol do Saber só foi realizada devido a importante parceria do Governo do Estado do Maranhão com a Prefeitura Municipal de Passagem Franca.