Inauguramos três grandes e importantes obras na zona rural de Passagem franca

Em meio as atividades que tivemos durante as comemorações ao aniversário da cidade, somente hoje tive tempo de repassar pra vocês um momento de muito orgulho pra todos.
Na manhã de sábado, 12 de maio, inauguramos 03 grandes e importantes obras na zona rural de Passagem franca, especificamente no Povoado Mangabeira: Escola Municipal, Estádio de futebol e um Posto de Saúde.
Acordamos cedo, tomamos um bom café da manhã e partimos daqui com a certeza de cumprir mais uma grande missão e promessa. Levamos, educação, saúde e lazer para os moradores da região! Isso é trabalho e comprometimento! Estiveram presentes além da população, minha Vice- Prefeita Lenara, minha esposa Juçana, nosso pré candidato a Deputado Federal Pedro Lucas, nossa pré candidata a Deputada Estadual Dra. Cleide Coutinho, secretários, nossos vereadores e autoridades politicas.
Quero agradecer aos familiares dos homenagiados pelo carinho que recebemos neste povoado. Aos alunos e professores da Escola José Calazans de Sá meu muito obrigado pela apresentação emocionante que fizeram! – Marlon Torres / Prefeito