Melhorias da Estrutura do Cemitério do Povoado Terra Vermelha

Melhorias da Estrutura do Cemitério do Povoado Terra Vermelha. Fizemos o compromisso de zelar pelo Povoado e atendendo a pedidos dos moradores e do meu amigo Vereador João do Bastista, inauguramos neste sábado 28.10.2017 a construção do muro e a iluminação do Cemitério. Pedimos a bênção de Deus e realizamos uma Santa Missa no local. Agradeço a presença de todos os moradores, secretários da gestão, da equipe da Paróquia de São Sebastião, do ex Prefeito Gordinho, dos amigos Chico Brito e André e em especial nossos vereadores Chicão da Parabólica, Camila Guimarães e João Bosco. Não posso deixar de comentar a importância de ter visto a Família da “Tia Dora”. Pois sei que esta Homenagem é merecida.
Avante ao trabalho amigos! – Prefeito Marlon Torres.