O Projeto Amor de Mãe

Hoje quero mostrar a vocês um Projeto muito bonito que desenvolvemos através da Secretaria de Assistência Social e Cras em nossa Gestão com o apoio total da Prefeitura Municipal. O Projeto Amor de Mãe trabalhou durante todo esse semestre com as futuras mamães acolhidas pelo Cras. Nossas gestantes participaram de palestras com diversos profissionais da saúde, sobre as necessidades para se ter uma gestação saudável. Além das Palestras e rodas de conversa, as gestantes produziram artesanato, nos quais terão grande valor neste período importantíssimo na vida da mulher. Vejam nas fotos os Kits de Higiene confeccionados por elas.
Na manhã de ontem, estive presente com minha esposa Juçana, a Vice Prefeita Lenara, a Secretária Lorena, a Coordenadora Elizângela e os demais integrantes da nossa equipe, na finalização emocionante deste ciclo. Fiz juntamente com meus colaboradores a entrega dos “Kits de Bebes” compostos por itens essenciais pro nascimento de uma criança.
Estou orgulhoso com a criatividade exposta e pelo aprendizado que nosso Projeto trouxe na vida das nossas Mamães.
Afirmo de já, que este Grande Trabalho continuará!! – Prefeito Marlon Torres.