Passagem Franca inaugura 1º parque urbanizado da cidade

A Prefeitura de Passagem Franca inaugurou nesta sexta-feira (09/01), o Parque Inhumas. Trata-se do primeiro espaço com urbanização completa oferecido  aos moradores da cidade. Na mesma ocasião, também foi inaugurada a Avenida Teotônio Cavalcante, (senhor Dunda), que dá acesso ao respectivo parque e ao bairro Rua Nova. Na oportunidade fez-se presente o prefeito José Antonio Gordinho Rodrigues da Silva, o deputado Federal Pedro Fernandes, a deputada Estadual eleita Ana do Gás, prefeito Cid Costa de Buriti Bravo, secretários e público em geral. O custo da obra foi viabilizado pelo orçamento de R$2.26 milhões.

O parque foi concebido para com a idéia estimular momentos de lazer ao ar livre, e em harmonia com natureza. O espaço oferece uma grande área para público de diferentes idades: pista para caminhada, espelho d água para apreciar, uma praça central com um barzinho para integração de todos os públicos. O Prefeito em seu discurso fez questão de enfatizar a importância que o empreendimento traz para a comunidade, pois segundo ele, trata-se de uma necessidade em nossos dias, as pessoas procurarem viver melhor. Isso “passando” pela interação homem com o meio em que vive e convive.

Texto : Joacir Lopes

Fotos: Tonny Lima