Prefeitura inaugura Unidade Básica de Saúde da Bacabinha

A Prefeitura de Passagem Franca inaugurou, neste domingo (26), às 10 horas, a Unidade Básica de Saúde do Povoado Bacabinha.

A nova unidade integra as ações de expansão da Atenção Básica em Saúde do município. A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito José Antonio Gordinho Rodrigues da Silva, do Secretário Municipal de Saúde, Heitor Bandeira, vereadores e moradores da localidade.
A secretaria Municipal de Saúde está com um projeto para aprovar a Unidade Básica de Saúde Lázaro Bandeira situada no povoado Bacabinha uma equipe de Estratégia da Saúde da Família, onde contara com uma equipe completa de medico, enfermeiro, dentistas e auxiliares com atendimentos todos os dias da semana, facilitando assim toda a região com os atendimentos com medico, dentista e medição que também serão oferecidos na própria Unidade de Saúde.
“O nosso objetivo é fortalecer a atenção básica de saúde. Neste sentido, a Prefeitura vai entregar, até 2016, onze Unidades Básicas de Saúde à população. Esta é a sétima unidade que inauguramos, não só ampliando o serviço como melhorando a qualidade”, destacou o prefeito José Antonio Gordinho Rodrigues da Silva.

Conteúdo: Joacir lopes

IMAGENS: